Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Database - Transferência de uma máquina para outra - Page: 2

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

speedy53, muito grato amigo graças a sua ajuda e seu conhecimento obtive sucesso e consegui recuperar os cues points o que faltava era ativar mesmo as permissoes feito isso apareceram normal e agora estou muito feliz.. obrigado speedy53 por disponibilizar seu tempo para ajudar o proximo parabens amigo voce é 1000
 

Posted Mon 07 Dec 15 @ 5:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não há de que. Volte ao fórum sempre que precisar.
 

Posted Mon 07 Dec 15 @ 11:58 pm
Olá, tenho um vj 6 em um PC e no outro tenho o vj 7 passei as pastas de música via pendrive de um para o outro inclusive tinha alguns database ,mas na hora que abri o vj7 não salvou o database nas músicas ,como posso proceder nesse caso para passar o database do vj6 para o 7 ? Obrigado.
 

Posted Fri 23 Sep 16 @ 11:40 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Por favor, leia o tópico desde o início pois existem alguns métodos que se aplicam no seu caso.

Os databases do v6 e v7 são iguais, se não me falha a memória. Por isso há grande possibilidade que a transferência via VirtualDJ (como explicado no vídeo deste mesmo tópico) funcione bem através doc comandos "mover" ou "copiar". Primeiro você transfere do HD para o pendrive em uma máquina, e depois do pendrive para o HD na outra. Como você está movimentando os arquivos dentro do VirtualDJ os databases são atualizados imediatamente.

Mas se não funcionar, significa que os databases não são iguais. Basta então instalar o v7 na mesma máquina que o v6, então o próprio programa no ato da instalação atualizará o database. Assim, com o v7 instalado nas duas máquinas, a chance de sucesso da transferência via VirtualDJ é garantida, pois você usara o v7 no procedimentro citado no parágrafo acima..
 

Posted Sat 24 Sep 16 @ 1:50 am
Olá tudo bem galera!!!

perdi todo os meus dados (database do vdj)
mais vi que no site do vdj tem todos os meus playlist salvos
lá vem a duvida tem como eu baixar estes dados para o meu playlist de novo?
 

Posted Fri 23 Dec 16 @ 5:23 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não, pois ter o playlist aqui no site não significa que sua máquina transfere seu database pra os servidores da Atomix Productions. O que acontece é que quando você toca uma música no VirtualDJ, o programa transfere os metadados do arquivo que você tocou para os servidores, e a partir dele é que sua playlist é composta.
Dependendo do motivo que levou você a perder seu database, é possível tentar uma recuperação desde que não tenha ocorrido dano físico ao HD. Já tivemnos casos simples, como uma restauração a partir da lixeira do sistema operacional, até casos mais complexos onde tivemos reformatação acidental e foi utilizado um programa de recuperação.
E novamente, conforme já escrito algumas vezes neste mesmo tópico, onde está seu backup de arquivos? Perder informação é a pior maneira de aprender a fazer backup.
 

Posted Sat 24 Dec 16 @ 3:18 am


(Old topics and forums are automatically closed)