Quick Sign In:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Topic: Pergunta para USUÁRIO: FRABRICIO12

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.


Olá Fabricio, eu preciso falar com vc sobre efeitos e plugins.

Preciso saber se vc pode me arrumar algum ou me vender.
Se alguem mais tiver interessado em me vender algum efeito ou pluggin, meu e-mail é: --
 

Posted Tue 06 Jan 04 @ 10:20 pm
Olá Edgar
Não consegui retirar os "x" então, não decifrei seu email.
Os plugins e efeitos vc pode baixar no próprio site. Eles vêm compactados (zipados). Ao baixá-los, descompacte-os e direcione às pastas corretas (ex: efeitos na pasta effects).
Não tenho certeza se estão disponíveis a todos os usuários ou somente aos full.
Caso não consiga, posso enviar-lhes via email.
Um abraço.
Fabrício.
 

Posted Thu 08 Jan 04 @ 3:40 am
CARO AMIGO FABRICIO. PEGA LEVE , NÃO DÊ BANDEIRA DESSA DE VENDER OS ARQUIVOS DE EFEITOS, ATÉ PORQUE ACHO QUE SE O CARA TIVER SÓ A VERSÃO DEMO, NÃO ADIANTA NADA.
 

Posted Fri 13 Feb 04 @ 1:10 am
Caro chmonero, acredito que vc não tenha compreendido bem a minha mensagem destinada ao colega aqui no forum...
Gostaria de saber onde é que V. Sria. leu que eu VENDERIA efeitos ao colega.
Me dispus, sim, a enviá-los de forma gratuita, apesar daquele me oferecer pagamento em troca, alegando não conseguir instalá-los.
Nunca faria isso, até porque mesmo aficcionado pelo "mundo dj", gostaria de ver todos os outros amantes deste mesmo mundo podendo usar este ou aquele software na sua forma máxima mas, porém, pagando por isso, como você e eu fizemos.
Um abraço.
 

Posted Wed 18 Feb 04 @ 1:12 pm
sfersHome userMember since 2003
FRABRICIO12: Cara, vi que tens a versão full do atomix, será que podes me ajudar, tentei comprar o registro pela homepage usando meu mastercard, mas não consegui. Dá um erro!! Será que a droga do campo VAT e ISSUE NUMBER ?...Não sei se tenho que deixar esses campos em branco ou se tenho que preencher (e o que escrever!)...Me ajuda aí!!!!
 

Posted Fri 20 Feb 04 @ 3:49 am
Se quiserem qualquer coisa, podem deixar as perguntas por aqui que assim que puder, tentarei dar uma força. Valeu galera.
 

Posted Sun 22 Feb 04 @ 11:11 pm
DJ CocoPRO InfinityMember since 2003
VAT = Impuesto, tax solo para europeos (no para brasileiros, solo para portugueses).
Brasileiros dejar espacio en blanco

 

Posted Sat 28 Feb 04 @ 3:27 am
SFERS
Colega, quando adquiri o software há dois anos, a página de compra era outra, mas tente deixar em branco este espaço (VAT) como já sugerido.
Qualquer dúvida é só chamar.
 

Posted Sun 29 Feb 04 @ 10:12 pm
ai alquem pode me ajudar?

eu quero ter uma licença naum sei como faso alquem poderia me ajudar?

obrigado"
 

Posted Thu 22 Jan 09 @ 5:57 am


(Old topics and forums are automatically closed)