Quick Sign In:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Topic: Me ajudem a usar o Atomixmp3.

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Baixei o Atomixmp3 mas não consigo usar. Como eu toco músicas? Os controles eu até sei usar mas não consigo fazer a musica tocar.
 

Posted Mon 23 Jun 03 @ 2:14 am
Olá. Você é a 1a garota que coheço que passou a usar o Atomix ! Mas vamos lá. Primeira pergunta pra você : Sabe que a música que está tocando , é a que no gráfico , fica com a cor verde. Se estiver verde, significa que esta música deve estar saindo o som para as caixas de som. Se não estiver, mesmo que você esteja usando a versão Demo, dá uma olhada no menu do Atomix, chamado Options. Lá , você encontra várias opções para configurar da maneira que quiser, como usar o equalizador, o chamado Beatmach, que faz a mixagem sozinho entre duas músicas, entre outras funções. Neste menu de opções, têm uma opção chamada : sound configuration. Clique lá e vê se está marcada a opção que mostra uma figura parecida com uma placa de som , que fica do lado esquerdo (não marque a que está escrito "3D"). Marque a que está em cima. Do lado direito, marque a figura que parece uma caixa de som ( não marque a caixa de som que têm um fone do lado). Marque a primeira figura. Nesta mesma seção, lá do lado direito e em cima, está escrito : sound card e têm uma pequena janela de opções. Clica lá e marque qual é o nome da sua placa de som. Se qualquer outro som estiver saindo nas suas caixas de som, quando usa outro tipo de programa, o Atomix deveria estar funcionando também, sem problemas. Tenta fazer o que lhe disse pra ver se dá certo, OK ? Qualquer coisa me escreve aqui de volta. Valeu.
 

Posted Wed 25 Jun 03 @ 5:45 am
nothing i can tell course evean myself i don't no to instalact the atomix programe, look try to send e-mail to service@atomixmp3.com,buy
 

Posted Fri 27 Jun 03 @ 3:00 pm
Como faço para gravar no formato MP3 ?
 

Posted Mon 18 Aug 03 @ 1:07 am
arvyControlleristMember since 2003
http://www.arvy.com.br/musica/atomix fala tudo sobre o programa, ensinando com exemplos. Para gravar em MP3 precisa de um encoder externo pois o Atomix somente grava WAV. O Virtual DJ ja tem recurso de MP3 direto.
 

Posted Thu 25 Sep 03 @ 5:24 pm


(Old topics and forums are automatically closed)