Quick Sign In:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Topic: Não há som

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Uso atomix há algum tempo. Hoje, simplesmente, não sai nenhum som dos speakers. Quando uso qualquer outro programa de áudio não há problema, somente o atomix não emite som. Podem me ajudar?
 

Posted Thu 22 May 03 @ 12:44 am
Olá amigo. Dá uma olhada nas configurações de som do Atomix e vê se está marcada a opção : 1 placa de som (ver qual é o hardware da janelinha ao lado e marcar qual é o seu dispositivo de som) + caixas de som. De qualquer forma , se não for isso, não há razão para que o Atomix não funcione, pelo menos nas caixas de som. Se a tua versão for demo, não use a configuração (3d soud card), à não ser que queira jogar em mono para um mixer externo, e assim usar um player para cada canal do mixer. Se nada adiantar, reinstale o programa.
 

Posted Fri 23 May 03 @ 6:14 am
chmonero
Já consegui resover o problema. Era nas placas de som que estavam em conflito.
Obrigado de qualquer forma.
Brother, se gosta de house music, por favor poderia indicar alguns sites legais onde consigo playlists?
Um abraço.
Fabrício - Cuiabá, MT
 

Posted Sat 24 May 03 @ 5:36 am
Fala amigo. Bom que tenha resolvido a parada. Com relação as músicas, eu na verdade tenho acompanhado os set lists de alguns dj`s, sendo uns de Sampa, uns daqui do Rio, etc. Tenta procurar sobre algo no próprio yahoo.com.br sobre dj`s ou rádios, tipo transamérica, Jovem Pan. De qualquer forma, pode dar uma olhada no site Da parada da Billboard, mas lá só têm a lista de singles que mais tocam nos EUA. Eu, particularmente prefiro procurar em sites que vendam singles em Vinyl e em cd para dj`s lá da Europa. Depois é só sair procurando pela Net. Valeu !
 

Posted Sun 25 May 03 @ 8:37 am
djblauHome userMember since 2003
amigos: vcs comprar a versão ful??? pagaram aquela exorbitância ou conseguiram de algum jeitinho brasileiro???
 

Posted Tue 25 Nov 03 @ 2:55 pm
Dj blau, eu comprei minha chave. 60 doletas...
 

Posted Thu 08 Jan 04 @ 3:44 am


(Old topics and forums are automatically closed)