Quick Sign In:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Topic: Como obter um Update sendo um demo user

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

et_skyHome userMember since 2002

Será que é possivel obter os ultimos updates do Atomix se não tivermos um serial Oficial ???

obrigado de antemão pelos replys ....
 

Posted Thu 26 Dec 02 @ 5:56 pm
Como fazer parar a janela que pop no demo version.
 

Posted Fri 27 Dec 02 @ 11:13 pm
Olá desde já agradeço o teu interesse por este programa, mas se gostas realmente de o utilizar, porque não adquiri-lo, assim poderás receber todas as actualizações gratuitamente.
Julgo que isto responde à tua pergunta.
 

Posted Sat 28 Dec 02 @ 5:49 pm
et_skyHome userMember since 2002
OLá mais uma vez ...

DJ Paul compreendi muito bem a msg por trás das palavras e deixe-me dizer que gostaria muito de obter o programa (Full Version) mas eu vivo em Angola - Africa, e infelizmente aqui não tenho nenhuma facilidade bancária para obter o programa online ...

Já agora existe alguma facilidade de comprar o programa estando num país em que até cartão de credito ainda é desconhecido ...
 

Posted Thu 02 Jan 03 @ 12:02 pm
et_skyHome userMember since 2002
OLá mais uma vez ...

DJ Paul compreendi muito bem a msg por trás das palavras e deixe-me dizer que só não tenho a versão Full pq por factores que me ultrapassam ... gostaria muito de obter o programa (Full Version) mas eu vivo em Angola - Africa, e infelizmente aqui não tenho nenhuma facilidade bancária para obter o programa online ...

Já agora existe alguma forma de comprar o programa estando num país em que até cartão de credito ainda é desconhecido ...
 

Posted Thu 02 Jan 03 @ 12:04 pm
et_skyHome userMember since 2002
OLá mais uma vez ...

DJ Paul compreendi muito bem a msg por trás das palavras e deixe-me dizer que só não tenho a versão Full por factores que me ultrapassam ... gostaria muito de obter o programa (Full Version) mas eu vivo em Angola - Africa, e infelizmente aqui não tenho nenhuma facilidade bancária para obter o programa online ...

Já agora existe alguma forma de comprar o programa estando num país em que até cartão de credito ainda é desconhecido ...
 

Posted Thu 02 Jan 03 @ 12:05 pm
Tenho uma dúvida sobre o ATOMIX MP3, um amigo daqui da minha cidade me pediu o serial number que adiquiri dia 1/1/2003, eu disse a ele que eu tinha deletado o e-mail que vem com o Serial Number, mas quero perguntar ao DJ Paul se posso "emprestar" este serial number a meu amigo? Pois sou contra os sites e pessoas que distribuem cracks e serial numbers de programas.
 

Posted Fri 03 Jan 03 @ 12:04 am
Instalei atomixmp3 meu computador é um pentium133mhz/win95 não consigo ouvir nem a musica direito porque toda hora ele trava o que sera sera que meu computador é fraco demais............urgente
 

Posted Fri 10 Jan 03 @ 6:23 pm
arvyControlleristMember since 2003
Bico2002, com certeza voce nao vai conseguir usar a contento. O pessoal indica no minimo um Pentium II mas eu sinceramente acho que pra usar tranquilamente só com um Pentium III. Nem Celeron fica bom.
 

Posted Tue 14 Jan 03 @ 5:26 pm
sE vC precissA dO EXE.FULL ,cOMpRa MEu
 

Posted Sun 26 Jan 03 @ 4:53 pm


(Old topics and forums are automatically closed)