Quick Sign In:  

Forum: NE - Portuguese Forum

Topic: qual a diferença

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

GOSTARIA DESABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O ATOMIX 2.0 E O 2.1 ?????,E ONDE EU POSSO ENCONTAR O ATOMIX 2.0,ORIGIANAL E BARATO AQUI NO BRASIL?VALEU! DJ GUSTAHITS
 

Posted Thu 06 Jun 02 @ 6:03 am
arvyControlleristMember since 2003
A diferença eh que o Atomix 2.1 permite ler CDs de audio (como um CDJ) e tem opção de scratch digital, parecido com scratches de vinil (claro, com menor precisao e nao tao perfeito). No Brasil não ha como comprar, voce deve comprar atraves de cartao de credito internacional diretamente com eles...
 

Posted Fri 07 Jun 02 @ 2:45 pm
eu nao consigo achar o serial do atomixmp3 onde que eu consigo !!!!!! qual e o numero do serial ????
 

Posted Sun 17 Nov 02 @ 2:59 am
conseguir o serial não vai te ajudar muito , o programa só funciona ate vc entrar na internet, pois ele consulta se esse serial já não esta sendo usado.

um abraço
 

Posted Sun 08 Dec 02 @ 3:06 pm
arvyControlleristMember since 2003
nexloussie, nao confere, a versão 2.1 nao faz nenhum tipo de acesso a Internet pois nunca houve tentativa segundo meu firewall.
 

Posted Tue 24 Dec 02 @ 12:23 pm
Qual a diferença entre a versão trial e a versão full???
Pelo que vi, consigo fazer tudo com a versão de teste.
Grato.
 

Posted Tue 14 Jan 03 @ 10:59 pm
Beto DjHome userMember since 2003
Eu usava a trial, e de vez em quando aparecia a seguinte mensagem (traduzida) "essa é uma versão "trial". Peça a versão completa no site ........" e qd aparecia essa msg, parava tudo e eu tinha q dar "ok" para continuar usando.
 

Posted Thu 23 Jan 03 @ 6:16 pm
arvyControlleristMember since 2003
Sim, essa é a principal. Mas há outros detalhes principalmente no item de configuração e busca que não estao disponiveis na trial.
 

Posted Tue 28 Jan 03 @ 12:59 pm
arvyControlleristMember since 2003
Corrigindo minha mensagem anterior, realmente o Atomix faz um acesso a Internet, mas provavelmente é para checar atualização, nao tenho certeza, mas acho que nao é para checar o serial não. Quem tem mais manha, bloqueie a saida dele por um firewall caso nao deseje que ele acesse a Internet, o que, para um programa que em base nao tem a ver com Internet, é lógico.
 

Posted Thu 13 Feb 03 @ 11:49 am
bom , realmente deve ser , pois quando eu tentava por o serial , o programa funcionava , até eu desligar o computador, ou acessar a internet ... parece que rola um bloqueio. e ele simplesmente abre e fecha na hora. é estranho , porem esse problema já foi superado.
 

Posted Wed 26 Feb 03 @ 5:42 pm


(Old topics and forums are automatically closed)