Tenho a assinatura do virtual Home Plus que agora foi altarado para somente 'home'. A versão anterior que eu tenho (home plus) terá essa vinheta nas musicas, implementada em 2026?
Posted Wed 24 Dec 25 @ 1:30 am
Tem algo errado pois não existe assinatura pra Home Plus. Se vc paga assinatura mensal, possivelmente é para VirtualDJ Pro, licença Pro Subscriber. Se for este seu caso, você se confundiu com o nome da licença e nada vai mudar pra você.
Mas se voce tem mesmo uma licença Home Plus que foi paga somente uma única vez, entao vc se enquadra no caso abaixo.
A licença Home Plus acabou, atualmente é só Home e pra controladores de entrada, mesmo assim com vinheta de áudio automática na saída de som.
Existem perguntas que envolvem essa alteração.
1-A licença permanece válida para controladores que não são de entrada (controladores Pro) para os quais a licença Home Plus foi comprada no passado? Neste caso será possível atualizar normalmente o programa ou não?
2-Para controladores que são de entrada, a licença Home Plus vai passar automaticamente para Home? E caso se mantenha Home Plus vai poder atualizar normalmente?
Ainda não achei nada nos fóruns gringos, mas você pode agir de duas maneiras:
1-Entre em contato com o setor de suporte ao usuário e eles vão saber a resposta.
2-Baixe uma cópia do arquivo de instalação da última versão de VirtualDJ que sua Home Plus é válida, possivelmente está no seu download center. Depois atualize a versão. Se vc perceber que algo mudou e não ficou do seu agrado, faça o downgrade para a versão anterior. O único problema é que se a necessidade de downgrade for confirmada, você não poderá mais atualizar o VirtualDJ.
Mas cabe uma observação pois a Home Plus foi feita pra usar em casa. Então com ou sem vinheta, uso residencial continua sendo só dentro de casa. Só perde quem não obedecia o termo de uso do programa e usava essa licença pra tocar profissionalmente, fazendo festas e tal. Então pra quem fazia isso nada mais que o karma voltando né?
Qualquer que seja o caso, volte aqui no form e nos diga o que aconteceu.
Mas se voce tem mesmo uma licença Home Plus que foi paga somente uma única vez, entao vc se enquadra no caso abaixo.
A licença Home Plus acabou, atualmente é só Home e pra controladores de entrada, mesmo assim com vinheta de áudio automática na saída de som.
Existem perguntas que envolvem essa alteração.
1-A licença permanece válida para controladores que não são de entrada (controladores Pro) para os quais a licença Home Plus foi comprada no passado? Neste caso será possível atualizar normalmente o programa ou não?
2-Para controladores que são de entrada, a licença Home Plus vai passar automaticamente para Home? E caso se mantenha Home Plus vai poder atualizar normalmente?
Ainda não achei nada nos fóruns gringos, mas você pode agir de duas maneiras:
1-Entre em contato com o setor de suporte ao usuário e eles vão saber a resposta.
2-Baixe uma cópia do arquivo de instalação da última versão de VirtualDJ que sua Home Plus é válida, possivelmente está no seu download center. Depois atualize a versão. Se vc perceber que algo mudou e não ficou do seu agrado, faça o downgrade para a versão anterior. O único problema é que se a necessidade de downgrade for confirmada, você não poderá mais atualizar o VirtualDJ.
Mas cabe uma observação pois a Home Plus foi feita pra usar em casa. Então com ou sem vinheta, uso residencial continua sendo só dentro de casa. Só perde quem não obedecia o termo de uso do programa e usava essa licença pra tocar profissionalmente, fazendo festas e tal. Então pra quem fazia isso nada mais que o karma voltando né?
Qualquer que seja o caso, volte aqui no form e nos diga o que aconteceu.
Posted Wed 24 Dec 25 @ 2:46 am





