Boa noite pessoal.
Pesquisei mas não encontrei nada referente a minha questão.
Teria alguma configuração para evitar de fechar o Virtual DJ acidentalmente ?
Por exemplo ao invez de clicar no botão '' maximizar' acabar clicando no ''X'' que ira fechar imediatamente.
Eu lembro que em versões antigas abria uma janela de Pop-up perguntando se queria realmente fechar o Virtual DJ.
Obrigado .
Pesquisei mas não encontrei nada referente a minha questão.
Teria alguma configuração para evitar de fechar o Virtual DJ acidentalmente ?
Por exemplo ao invez de clicar no botão '' maximizar' acabar clicando no ''X'' que ira fechar imediatamente.
Eu lembro que em versões antigas abria uma janela de Pop-up perguntando se queria realmente fechar o Virtual DJ.
Obrigado .
Posted Wed 19 Nov 25 @ 2:09 am
Por padrão o aviso está presente, mas precisa ter alguma música tocando no deck. Afinal, se não tiver tocando nada não faz sentido ter algum aviso pra não fechar o programa. Mas se mesmo com música tocando o programa fecha, verifique se a opção loadSecurity está em "on".
Posted Wed 19 Nov 25 @ 4:10 am
Speedy53 wrote :
Por padrão o aviso está presente, mas precisa ter alguma música tocando no deck. Afinal, se não tiver tocando nada não faz sentido ter algum aviso pra não fechar o programa. Mas se mesmo com música tocando o programa fecha, verifique se a opção loadSecurity está em "on".
Perfeito Speedy53, fui conferir nas configurações e vi que estava "on", ai fiz o teste com musicas tocando nos Decks , fui fechar e veio a mensagem dizendo que existem musicas em reprodução "fechar" ?
Me ajudou muito Speedy53, muito grato.
Posted Wed 19 Nov 25 @ 10:54 pm





