Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Problema na pré escuta com DDJ RB
Boa tarde.

Sempre usei minha DDJ RB com o Virtual DJ, em diversas versões, foram mais de 4 anos sem ter problemas. Recentemente formatei meu note, e agora eu só consigo ouvir os canais 1 e 2 no headphone se eu selecionar ASIO. Estando WASAPI eu não consigo, só consigo ouvir o master. Já instalei os drivers da controladora, tudo certinho.
Não estou entendendo, antes sempre foi WASAPI e nunca tive esse problema.

Alguém consegue me dar alguma luz, por favor?
 

Posted Sat 10 Sep 22 @ 8:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Pode por favor postar como fez o sound setup em WASAPI? Deveria ser algo como abaixo...
Caso tenha formatado com um sistema operacional velho, verifique se é necessário ativar o sistema de alto-falantes quadrifônico para habilitar os canais 3 e 4.

Para informação, o sound setup padrão deste controlador é com drivers ASIO - que costumam ter uma latência menor que os drivers padrão Windows WDM ou WASAPI - portanto apesar de não entender a necessidade dos drivers WASAPI, espero ter ajudado.
 

Posted Sun 11 Sep 22 @ 11:24 am
A configuração tá exatamente como na imagem que vc postou. Por algum motivo não da certo.
Com ASIO não tenho problemas, funcionou 100% ontem em um evento, mas lembro de ter lido em algum lugar que o ASIO podia causar pequenos travamentos ou "picotes" nas músicas, mas não aconteceu comigo, o som estava limpo e perfeito.

Não sabia que a controladora usa ASIO como padrão. Melhor assim então.

Obrigado pela ajuda e informações!
 

Posted Sun 11 Sep 22 @ 3:53 pm