Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: como fazer pra virtual dj para de descontar
wetli-tHome userMember since 2021
mandei uma sms para sr. staff do virtual dj me desconectar e para redescontar no meu catão e ate agora
nada, o que fazer para virtual dj para de descontar.
obrigado


 

Posted Sun 30 May 21 @ 1:52 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você mesmo pode fazer isso. Sozinho. Não precisa de nenhum sr. staff ou seja lá quem for. Dê uma lida no artigo abaixo, está na nossa seção de perguntas frequentes FAQ que tem até mesmo um link no texto de boas vindas do fórum.

VDJPEdia > FAQ > Cancelar assinaturas

Nota: vi que você pediu pra cancelar seu perfil com nickname EMAWETE21 faz alguns dias e realmente foi cancelado o perfil. Mas você esqueceu de citar que havia um pagamento recorrente e que o motivo principal era pra interromper estes pagamentos. Me desculpe mas sou limitado a informação que você me dá.
Enfim, você tem mais de um perfil no site VirtualDJ e o perfil que você pediu pra cancelar não tinha nenhuma assinatura com pagamento recorrente.
Aliás, este perfil WETLI-T que você está usando pra me questionar também não tem nenhuma assinatura atrelada.
Não entendo porque você precisa de 3 perfis (ou mais) no site VirtualDJ e também fica difícil pra eu saber qual é que tem ou não tem assinatura. Tentei rastrear pelo seu IP e também pelos e-mails gmail e hotmail se você tem mais algum perfil com alguma assinatura vigente mas não consegui descobrir nenhum perfil vinculado a nenhuma assinatura.
Você pode ver qual perfil que você usou pra comprar sua assinatura (basta você localizar o e-mail com o qual recebeu as confirmações de compra da assinatura, abrir o programa, logar na sua conta e ver em config > Licenses se tem alguma assinatura vigente) e usar a dica que te dei logo acima. Mas se você também está perdido e não tem ideia qual conta utilizou, precisará conversar com algum atendente do serviço de suporte ao usuário.

Por favor, não informe aqui no forum dados pessoais que possam fazer com que outros localizem seu perfil, procure o serviço de suporte.
 

Posted Sun 30 May 21 @ 9:27 pm