Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [Questão] VirtualDJ Remote para Android não conecta

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Alguém que possui o VirtualDJ Remote para Android sabe me dizer se está funcionando ou é só o meu que não conecta?
Aqui parou de funcionar há alguns dias depois das ultimas atualizações.
 

Posted Fri 05 Jul 19 @ 8:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não tenho para Android, mas iOS até o momento parece ok.
 

Posted Sat 13 Jul 19 @ 4:06 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não se trata de um problema geral pois realizei testes com a última versão para Android disponível na Playstore e VirtualDJ 8.3 b5046 no PC Windows 10 e no Macbook Air OS Mojave e rodou sem problemas.
Se você está usando ambos dispositivos conectados através da rede wi-fi de sua residência, verifique se por acaso você inseriu o VirtualDJ ou seu smarthphone em algum bloqueio de firewall que impeça a conexão dentro da rede wi-fi. Basta desabilitar/desativar o firewall para fazer um teste. Ao desativar/desabilitar, observe se outro firewal assumiu a função (por exemplo, desativando o Karspersky entra automaticamente o Firewall do Windows).
Caso tenha dúvidas se o próprio roteador está travando a conexão (por exemplo, por necessidade de port forwarding para algum dispositivo) utilize uma rede ad-hoc direta para estabelecer a conexão.
É importante confirmar que ambos dispositivos estejam na mesma rede local, você pode ver isso através do endereço IP de cada um, por exemplo
ENDEREÇO IP PC: 192.168.1.102
ENDEREÇO IP DISPOSITIVO ANDROID: 192.168.1.110
 

Posted Tue 23 Jul 19 @ 3:34 pm
Olá, estou respondendo para agradecer a resposta com o caminho das pedras. Realmente o problema estava nas configurações do meu router. Pra mais mais exato, eu tive que desativar a opção "AP Isolate" que estava ativada por padrão desde o último reset das configurações do meu router, que coincidiu com a atualização do software. Peço desculpas pelo inconveniente e mais uma vez agradeço.
 

Posted Tue 23 Jul 19 @ 7:01 pm


(Old topics and forums are automatically closed)