Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Falha de conecção e licença inactiva
2mile18Home userMember since 2018
olá
Estou com um problema que não consigo dar a volta, se alguém puder ajudar agradeço.
Comprei a subscrição mensal, mas a mesma não aparece activa no software apesar de ter recebido a confirmação da compra de a mesma se encontrar activa na minha conta.
Tenho ainda outra questão. não me consigo conectar no Virtualdj, aparece uma mensagem a dizer : " Não é possivel connectar aos servidores, favor verificar se existe conecção com a internet"
É evidente que existe conecção com a internet, não consigo perceber qual é o problema.
Alguém sabe?
Obrigado.
 

Posted Mon 08 Jul 24 @ 9:09 pm
 

Posted Mon 08 Jul 24 @ 11:00 pm
2mile18Home userMember since 2018
Olá,
Obrigado pela resposta, mas onde você diz "clique aqui e saiba as maiores causas" não dá acesso ao link que você refere mais abaixo. Estou com um problema meio chato aqui. Já desinstalei e voltei a instalar e continua dando o mesmo problema.
Primeiro, sua resposta.
Esse é um problema antigo, comum e fácil de resolver e melhor, nem precisa do suporte. Clique aqui e saiba as maiores causas.
Mas já adianto que para instalações em Windows o erro no arquivo host é responsável por esse problema de validação em 99% dos casos e você pode priorizar o item 6 do artigo do link.
(...a resposta termina aqui, o resto é informação adicional... se quiser prossiga...)
 

Posted Tue 09 Jul 24 @ 10:49 am
2mile18Home userMember since 2018
Já consegui resolver... finalmente!
Muito obrigado pelas dicas.
Abraço!
 

Posted Tue 09 Jul 24 @ 11:04 am
Speedy53PRO InfinityModeratorMember since 2008
Beleza, mas era só ler o resto do tópico. As dicas estão lá, em outros posts.
 

Posted Tue 09 Jul 24 @ 7:15 pm