Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Comprei licença PRO INFINITY
Comprei licença PRO INFINITY e ela não esta vinculada ao meu e-mail, alguém poderia me ajudar?
 

Posted Sat 30 Jul 22 @ 5:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
O que mais acontece nestes casos é a pessoa ter mais de uma conta no site e usar uma conta pra comprar e outra pra acessar o site.
E foi exatamente isso que aconteceu contigo, você tem duas contas com o mesmo email porém com userid e login diferentes, conforme mostra a figura 1. Use a conta certa para acessar o site e ver sua licença e também para fazer login no programa e validar sua licença. Claro que eu borrei os ID's, logins e e-mail pra que ninguém que está lendo isso utilize suas contas.
Se você esqueceu a senha da outra conta, use o sistema de recuperação de senhas do site para trocar sua senha.
Se vc quiser mesclar suas contas, acesse a conta que está com sua licença, e vá em PROFILE > MY ACCOUNT > EMAIL SETTINGS clique no botão EDIT e siga as orientações conforme figura 2.
Caso não dê certo, por favor não use o fórum pra tratar este assunto, uma vez que estamos lidando com informações pessoais procure o setor de suporte ao usuário.

 

Posted Sun 31 Jul 22 @ 5:36 pm
Bom dia! Agradeço a atenção..... Já está tudo certo.
 

Posted Tue 02 Aug 22 @ 2:53 pm
Obrigado!
 

Posted Tue 02 Aug 22 @ 2:54 pm
lenollaPRO InfinityMember since 2023
Comprei a licença do DJ virtual Pro e não consigo instalar ela no programa, pois ele me direciona para uma página de internet que não existe ! Alguém pode pelo amor de Deus me ajudar ?
 

Posted Tue 14 Mar 23 @ 12:46 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se você já tinha VirtualDJ instalado na sua máquina que obteve de alguma forma irregular, desinstale tudo e faça uma limpeza de registros. Você não vai conseguir ativar uma cópia pirata com uma licença original. Mas se isso não se aplica no seu caso, siga em frente.

Tendo isso claro, não tem muito mistério, você simplesmente baixa o programa neste link, clica no botão referente ao seu sistema operacional, faz o download do arquivo de instalação, executa o arquivo e faz a instalação normalmente. Na primeira vez que executar o programa depois de instalado, você faz a validação da licença com o e-mail e senha que utiliza pra acessar este site aqui (lembra quando vc preenche login e password aqui no site? pois é, é o mesmo pra validar).
Se por acaso você já baixou o programa no link oficial e "passou por cima" do processo de validação, sem problemas. Execute novamente o programa e VirtualDJ irá pedir pra você validar, preencha os quadrinhos e pronto.

MAASSSS pode acontecer você não conseguir validar sua licença por "n" motivos. SE por acaso VOCÊ NÃO CONSEGUIR ativar normalmente o programa, clique neste outro link e leia um post meu de 12/05/22.
 

Posted Tue 14 Mar 23 @ 3:20 am
alguém ai pode me ajuda preciso de uma licença
 

Posted Fri 08 Sep 23 @ 12:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Compre a sua aqui. Caso necessite ajuda para comprar a licença, por favor seja mais específico na sua dúvida. Mas caso você esteja necessitando uma licença de outra forma que não seja a compra, infelizmente não fornecemos licenças gratuitas no fórum e não incentivamos pirataria de software.
 

Posted Sat 09 Sep 23 @ 12:16 am