Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Meu Virtual DJ tá gravando estranho no formato FLAC!?

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Seguinte gente depois que o meu virtual dj atualizou para essa versão 2021 eu não consigo mais gravar em FLAC! Quando eu inicio uma gravação e termino a mesma e vou ver a gravação ela está gravada normal porém, o tempo dela está totalmente zerado fica 00:00:00 assim e quando jogo esse arquivo num editor de vídeo por exemplo o arquivo não carrega! O que pode ser isso?
 

Posted Wed 02 Sep 20 @ 2:49 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Talvez falta de espaço no drive que vc tá tentando gravar. Mude o endereço de gravação e faça outros testes.
 

Posted Thu 03 Sep 20 @ 12:48 am
Pois é eu até pensei que fosse isso mesmo o espaço porque meu note é com um ssd e tá na metade do espaço mas, ai eu salvei num pendrive a gravação e continua a mesma coisa!
 

Posted Sun 13 Sep 20 @ 10:31 pm
uma outra coisa é que quando gravo em formato mp3 ai fica normal!
 

Posted Sun 13 Sep 20 @ 10:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Possivelmente algum problema de codec.
Os codecs FLAC e MP3 normalmente são nativos do VirtualDJ, vem com o programa. Tente instalar um pack de codecs legal (como o CCCP ou K-Lite) pra tirar a dúvida, mas se não der certo somente recai a culpa pro software. Como as versões originais do VirtualDJ não apresentam esta falha, caso esteja usando alguma versão pirata faça testes com original.
 

Posted Mon 14 Sep 20 @ 12:14 am
Saiu uma correção para esse problema na versão 6106

BUILD 6106 (2020-09-14)

-Tidal streaming support
-In the Browser File Info tab, Year is clickable to look up from discogs when empty, and last played/playcount clickable to look up song in playlists and history
-Add support for reading RekordBox 6 playlists
-Fix when connecting 2 denon controllers sometimes the controller and screen deck don't match
-Fix flac and wav recording issues
-Store waveform overviews in cache for faster loading
 

Posted Tue 15 Sep 20 @ 1:38 pm
Amigos deu certo aqui! Era do software mesmo eu abri o programa, ele atualizou (Fix flac and wav recording issues) ai agora tá de boa! Muito obrigado mesmo
 

Posted Tue 15 Sep 20 @ 4:13 pm


(Old topics and forums are automatically closed)