Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Por que não se faz uma promoção do serial do VDJ 8.4 2020 em promoção ???

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

saniloLE userMember since 2006
Aguardei ansiosamente a Black Friday, e o Infinity não estava na relação de descontos.
Infelizmente a licença é muito cara para os padrões brasileiros, visto que as outras sempre dão desconto.
Seria uma boa não acham !!!???
 

Posted Thu 05 Dec 19 @ 12:07 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não creio que teremos promoções. Em anos frequentando este fórum e site nunca vi promoções de licenças VirtualDJ Pro Full / VirtualDJ Infinity. Em geral as promoções que existem são em produtos de pouca representatividade e baixo valor (ano passado foi vinil timecode, esse ano foi desconto no primeiro mês de assinatura).
Mas em contrapartida, há mais de uma década o preço da licença do VirtualDJ Pro Full / VirtualDJ Infinity é exatamente o mesmo (US$ 299). É uma coisa de política de vendas da empresa, e o clamor da comunidade não interfere nisso.

Na realidade, o valor de licença é compatível com os outros programas que oferecem recursos similares (Serato DJ Suite e Rekordbox DJ+plus packs). O valor está compatível com o mercado.
Se está "caro para padrões brasileiros" não é um problema da empresa que vende o produto. A empresa fixa o valor de acordo com o mercado mundial e não vê a realidade de país X ou Y para estabelecer preços. Mas se a economia do país é fraca em relação ao resto do mundo e nosso poder aquisitivo é baixo, é uma situação específica da nossa realidade que não vai mudar nem a curto nem a longo prazo.
O que deve ser analisado por quem compra é se o valor a ser pago (em qualquer ferramenta) compensa o benefício obtido. Sempre vemos aqui esta discussão, por exemplo muitos preferem comprar um hardware Pioneer caríssimo mas na hora de adquirir qualquer software usam programa pirata. Então a questão de prioridade individual, e não do valor do programa em si. E realmente, não dá pra discutir prioridades individuais.
 

Posted Fri 06 Dec 19 @ 10:10 pm


(Old topics and forums are automatically closed)