Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Controladora Mixdeck Express dando Boot e com teclas desconfiguradas

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Bom Dia, minha Mixdeck Express está com problemas que não consigo resolver! As teclas de Play estão respondendo pelo pit e a de search está dando play, além de estar dando boot, saindo da função. ligando e desligando involuntariamente!!!! Realmente não tenho ideia do que fazer!!!!
 

Posted Fri 25 Jan 19 @ 2:12 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para resolver o problema de mapeamento, restaure o mapeamento de fábrica do VirtualDJ, assim espero que as funções se ajustem.

Sobre a questão do booth involuntário, exige maior investigação. Tente isolar a causa do problema.
- O primeiro passo é investigar as causas mais comuns. Troque cabos USB, faça testes em outras portas USB, reinstale firmware e drivers, verifique opções de energia de portas USB. Se o problema persistir, tome outra linha investigativa
- Programa > a falha somente acontece com VirtualDJ? Tente instalar algum outro programa compatível com seu controlador de modo a determinar se existe alguma falha no programa impedindo seu funcionamento.
- Sistema operacional > se você usa Mac, instale em uma máquina com Windows e verifique se o problema continua, ou vice versa.
- Computador > se houver alguma falha no seu computador (por exemplo, algum conflito indeterminado ou falha de hardware interno), instale em outra máquina com o mesmo sistema operacional e observe o comportamento
O processo de isolamento de causa acaba ajudando a determinar onde o problema ocorre, pois em algum momento a falha irá parar de ocorrer. Então, sabendo onde está o problema, podem ser tomadas outras ações de solução dependendo obviamente de cada situação.
Se mesmo com as mudanças o controlador continua reiniciando involuntariamente, é muito provável que haja uma falha no próprio controlador. Pode ser desde alimentação elétrica até algum componente interno que entra em falha com o tempo. Neste caso, somente a assistência técnica poderá ajudar.
 

Posted Sun 27 Jan 19 @ 1:11 pm


(Old topics and forums are automatically closed)