Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: controladora piooner ddj-sb2 [FECHADO]

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

a controladora piooner ddj-sb2 é compativel com virtual dj? como diz na controladora serato, penso que so é compativel com o serato.....
Fico aguardar a sua resposta
 

Posted Wed 12 Jul 17 @ 10:52 am
 

Posted Wed 12 Jul 17 @ 11:34 am
obrigado pela dica.....
 

Posted Wed 12 Jul 17 @ 4:50 pm
gostava se algum português em portugal, para trocar umas dicas do virtual dj
 

Posted Wed 12 Jul 17 @ 6:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para contatos pessoais, use a rede de usuários VirtualDJ ao invés dos fóruns. Não incentivamos contatos pessoais via fórum, e até mesmo as tentativas de postagem de informações pessoais são moderadas.
Acesse My Account > My Location e corrija sua posição no mapa, dando as coordenadas aproximadas do local onde reside. Usando os recursos de zoom, basta mover o marcador para uma posição aproximada, não é preciso digitar nada.
Depois, no menu principal deste website, acesse Community > User Network, cada marca no mapa representa um usuário próximo a você.
Clique no usuário e envie mensagens particulares, ou escreva no mural para buscar contato.

Nota 1: quanto mais coisas na página pessoal (mensagens, amigos, podcasts, imagens, etc.), mais ativo o usuário na comunidade, assim melhor conhecedor dos recursos do site e programa. Buscar informações sobre uso do programa com usuários pouco ativos pode não dar resultado.

Nota 2
: o fórum é instrumento de obtenção de dicas. Use, caso não se incomode que alguns brasileiros acabem te respondendo.
 

Posted Wed 12 Jul 17 @ 7:35 pm
OLA...GOSTAVA DE SABER AS DIFERENÇAS ENTRE A CONTROLADORA DDJ-SB2 E A DDJ-RB QUERIA COMPRAR UMA ESTOU INDECISO..TENHO INSTALADO O VIRTUAL DJ 8
 

Posted Sat 15 Jul 17 @ 1:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Amigo, para diferenças entre controladoras talvez não haja muita gente aqui que tenha usado especificamente estas duas, portanto recomendo ler o manual das controladoras no site de suporte ao usuário Pioneer. Você também pode ler os manuais de utilização VirtualDJ de cada uma das controladoras.

Pioneer
DDJ-SB2
DDJ-RB

VirtualDJ
DDJ-SB2
DDJ-RB
 

Posted Sat 15 Jul 17 @ 2:34 pm
para que serve o hotcue, ainda não conseguir perceber a sua aplicaçao?
 

Posted Tue 18 Jul 17 @ 12:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
HotuCues são pontos de indexação criados para serem marcados sem dar pause na track, muito embora isso não seja obrigatório e muitos usem com o pause. A diferença dos HotCues para os Cues é que em geral os HotCues ficam armazenados nos dados da track para uso futuro. Você aperta HotCue 1 e marca-se o ponto 1, HotCue 2 o ponto 2, e assim por diante.
Em geral usa-se quando precisa avançar para um ponto específico da track imediatamente. Existem muitas aplicações: alguns DJ's usam para definir pontos de entrada diferentes em uma track; outros para mixagens rápidas avançando do break 1 para break 2; ou toneplays mais simples.


Percebo que você vem utilizado este tópico para dúvidas cada vez menos relacionadas umas com as outras. Por favor, para assuntos diversificados, abra novos tópicos e ajude a organização do fórum. Para mais orientações sobre uso do fórum, leia as regras do fórum.

[TÓPICO FECHADO]
 

Posted Tue 18 Jul 17 @ 11:20 pm


(Old topics and forums are automatically closed)