Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Pioneer DDJ SR: configuração da saída de áudio e pré-escuta

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Prezados,
usei o VDJ 7 por muito tempo e agora, tendo adquirido uma Pioneer DDJ SR estou tendo dificuldades em configurar as saídas de audio. Há algum tutorial? Uso MacBook: é preciso mexer as configurações de audio e midi do laptop tb? Vocês podem me dar uma ajuda, por favor!?
Abraços!
 

Posted Sat 08 Apr 17 @ 10:10 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Aqui você tem um manual de operação e configurações VirtualDJ para este equipamento porém para versão 8. Não existem muitas alterações no modo de configurar para versão 7.
Tenha certeza que o firmware está atualizado. Dependendo de sua versão do Mac, pode ser que seja simplesmente um caso de firmware não compatível com seu OS X.
Não creio que seja preciso alterar nada nas configurações do Mac.
 

Posted Sun 09 Apr 17 @ 11:39 pm
Speedy53 wrote :
Aqui você tem um manual de operação e configurações VirtualDJ para este equipamento porém para versão 8. Não existem muitas alterações no modo de configurar para versão 7.
Tenha certeza que o firmware está atualizado. Dependendo de sua versão do Mac, pode ser que seja simplesmente um caso de firmware não compatível com seu OS X.
Não creio que seja preciso alterar nada nas configurações do Mac.


entendi!

mas e as configurações de canais e tudo o mais? Estou tendo problemas com a pré escuta!

 

Posted Sun 23 Apr 17 @ 12:26 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clicou no link informado (palavra "aqui" em azul)? Manual de configuração, página 4. Aperte o botãozinho "Pioneer DDJ-SR".
Caso haja erro ou alguma mensagem de placa de som não localizada, verifique atualização de firmware conforme já solicitado.
Se as configurações estão conforme informado, explique melhor "problemas com a pré escuta"... por exemplo, avisos, mensagens, ou sintomas que você está experimentando na aplicação.
Dica: o botão "headphones mix" pode trazer muita confusão para alguns usuários, esteja certo que não é um deles.
 

Posted Sun 23 Apr 17 @ 1:10 am


(Old topics and forums are automatically closed)