Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VDJ 8.2 não importou as associações do vídeos do VDJ 7.4

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Olá pessoal.
Eu usava o VDJ 7.4, e após instalar o VDBJ 8.2, ele fez a importação de todo o banco de dados da versão anterior, mas as associações dos vídeos não estão funcionando.
Ele lê os arquivos vdjedit, mas não reproduz os vídeos. Eu tenho que refazer a associação uma por uma.
Já desinstalei e limpei todas as configurações do 7.4 e 8.2, apaguei a chave do registro do Windows do VirtualDJ, fiz uma instalação nova do 8.2 e ficou do mesmo jeito.
Há uma forma dele importar todas as informações do banco de dados da versão antierior, mantendo as associações de vídeos?
 

Posted Thu 23 Mar 17 @ 12:58 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Isso acontece porque durante algum tempo não foi possível associar áudio e vídeo através da opção de link (arrastar o vídeo para a janela de preview).

Entre maio/2014 até dezembro/2015 (1 ano e sete meses desde o lançamento da versão 8) somente era possível realizar tal processo através do editor de vídeo, pois a filosofia de alteração de arquivos no VirtualDJ 8 é diferente. O VirtualDJ 8 cria novos arquivos modificados com uma extensão própria, ao invés de simplesmente substituir no arquivo original. O processo antigo trazia muita confusão pois vários usuários trocavam áudios de seus clipes sem querer, e achavam que isso era um mau funcionamento do programa.

Entretanto, depois de muita insistência da comunidade, o recurso foi reintroduzido na versão b3273 mas de maneira um pouco diferente: é possível linkar arquivos de áudio e vídeo habilitando a opção videoCreateLinkOnDrop no menu de opções do programa, árvore "video" (exibindo "all settings" no menu de opções), mas o VirtualDJ agora cria um novo arquivo ao invés de usar o arquivo original.

Na realidade, só foi criada uma maneira que o usuário estava mais acostumado pra se criar um arquivo editado, ao invés de fazer isso no editor de video.

Os links anteriormente existentes na versão 7 realmente são perdidos na migração, sendo necessário refazer o procedimento.
 

Posted Thu 23 Mar 17 @ 1:45 am
Entendi.
grato pela informação.
 

Posted Thu 23 Mar 17 @ 2:01 am


(Old topics and forums are automatically closed)