Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: VirtualDJ não acompanha os comandos da controladora.

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Boa tarde. Comprei uma controladora Pioneer DDJ Wego, coloquei o CD que vem nela, e instalei o VirtualDJ LE (DDJ-WeGO).
Portanto, acontece um seguinte erro. O programa não acompanha a controladora, na hora de aumentar os volumes, e nem na hora de fazer a troca de deck.
Sistema operacional: Windows 7
 

Posted Wed 22 Mar 17 @ 8:25 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Instalou corretamente os drivers do equipamento?
 

Posted Wed 22 Mar 17 @ 11:16 pm
Acredido que instalei os Drivers correto sim, os que vem dentro do CD. Nome do arquivo exe: "Pioneer_DDJ_WeGO_Driver_1.000"

Quando abro o VirtualDJ aparece a mensagem: Failed To Create ASIO Driver

Acredito que seja algo errado nas configurações do Config/Sound Setup, não sei o que colocar ali. Agora nenhum som roda mais.
 

Posted Thu 23 Mar 17 @ 8:34 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Clique aqui para saber como instalar e configurar corretamente sua controladora com VirtualDJ.
 

Posted Sat 25 Mar 17 @ 2:47 am
Fiz tudo como diz nesse tópico de ajuda, estou com os Drivers atualizado, meu pc está reconhecendo a controladora. E ao abrir o VirtualDJ não contem mais nenhuma mensagem de erro. Config está exatamente como diz no tópico.

E mesmo assim o programa ainda não acompanha a controladora, o volume só funciona de um lado do deck, do outro não, não faz mais scratch (antes ainda fazia, e do nada parou), e a troca de som de um deck pra outro também parou.

Pra ligar a controladora eu uso um cabo, que em uma ponta é o auxiliar ligado na entrada de fones de ouvido da controladora, e na outra ponta ele liga atrás do meu som (L+R).

Será que foi algum problema na instalação? Devo comprar algum cabo, ou fazer outro modo de instalação?
 

Posted Sat 25 Mar 17 @ 2:22 pm
Testei no VirtualDJ 8, e no VirtualDJ WeGO e o problema é o mesmo nos dois.

Uso computador desktop (de mesa), não sei se isso influencia em algo também.
 

Posted Sat 25 Mar 17 @ 2:22 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
denerperes wrote :
Fiz tudo como diz nesse tópico de ajuda
Desculpe, pelo que você escreveu, não fez não.

denerperes wrote :
estou com os Drivers atualizado
A versão mais atualizada do driver é 1.100

denerperes wrote :
Pra ligar a controladora eu uso um cabo, que em uma ponta é o auxiliar ligado na entrada de fones de ouvido da controladora, e na outra ponta ele liga atrás do meu som (L+R).
Parece que você usa um divisor mas não precisa. Fones de ouvido é "saída", por favor somente ligue "fone de ouvido" na "saída de fone de ouvido" do controlador, e ligue um cabo RCA comum na saída MASTER do controlador, conectando à entrada auxiliar do seu som. Se você julgou que o controlador não obedeceu comando por falta de áudio, talvez seja este o motivo do problema. Siga a figura, pra não fazer nada errado.



Se o problema se refere unicamente ao obedecimento de comandos (você aperta o botão "y" e não acontece nada na tela do programa) por favor clique aqui e acesse um tutorial para resolver problemas com controladores. Especialmente, observe as partes relativas a testes com a interface MID/HID com reastreadores de comando, como o MIDITrace, e também à parte que diz respeito a mudança acidental do canal MIDI da sua interface, que utiliza vários canais simultaneamente. Não consegui localizar um aplicativo que lhe permita alterar isso, mas fiz apenas uma pesquisa superficial, tente por sua parte uma pesquisa mais profunda.

Recomendo que você verifique também se o problema ocorre unicamente em um sistema, ou computador. Se o problema também acontece com outros computadores, então o foco é sua unidade controladora, e não o programa ou sistema operacional.

 

Posted Sat 25 Mar 17 @ 11:58 pm


(Old topics and forums are automatically closed)