Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Salvar set em pendrive. Versão LE e contraladora WeGo

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

Queria saber qual a forma correta de salvar um set meu por precaução em um pendrive de forma que ele fique com marcações e os cue points que defini.
Uso versão Le com WeGo
Agradeço a ajuda
 

Posted Thu 17 Dec 15 @ 10:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Creio que não há como fazer isso de um jeito "automático".
Quando você grava um set, os cue points e marcações não são transferidos para a gravação. Estas marcações são indexadas nas tracks que você usará para fazer o set. Você precisaria refazer todas as marcações após a gravação do set.
Acho que no seu caso, o mais interessante é transferir as músicas inteiras do set quer você quer fazer para o pendrive usando o próprio navegador do VirtualDJ (assim os dados do databse são atualizados) e fazer o set ao vivo. Você pode até mesmo criar um playlist a partir destas músicas, se quiser.
 

Posted Fri 18 Dec 15 @ 1:18 am
Ola Speedy
Grato.
Na verdade acho que misturei as definições seria isso mesmo transferir as músicas com cue points e não um set gravado.
Me expressei de forma confusa.
Tem algum tópico explicando melhor como fazer esses backups de músicas já marcadas?
 

Posted Fri 18 Dec 15 @ 11:29 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é exatamente um backup. É uma cópia simples. A diferença é que ao fazer a cópia usando o VirtualDJ, o database com seus cues, bpms, etc. é transferido para o destino. Assista o vídeo abaixo, eu movi alguns arquivos, mas a cópia se faz do mesmo modo. É só escolher a opção "copy to" ao invés de "move to". E o destino será seu flash drive.

 

Posted Sat 19 Dec 15 @ 2:44 am
Maravilha!
Muito obrigado!!
 

Posted Mon 21 Dec 15 @ 3:27 pm
Como posso salvar minhas montagens e mixagens do virtual DJ .8 no pen drive
 

Posted Sat 14 Dec 19 @ 12:59 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Abra o VirtualDJ > Config > Record
Clique no botão [...] ao lado do campo de nome do arquivo e escolha o endereço do seu pendrive pra gravar. Ou então grave em qualquer lugar depois copie o arquivo para o pendrive.
 

Posted Sun 15 Dec 19 @ 5:23 am


(Old topics and forums are automatically closed)