Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: [LANÇAMENTO] NOVO VIRTUALDJ REMOTE DISPONÍVEL PARA iOS E ANDROID

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.



VIRTUALDJ REMOTE V.8
Faça mixagens no VirtualDJ usando seu smartphone ou tablet com iOS/Android!

Caso queira usar seu smartphone ou tablet como um toca-discos virtual para scratch, ou simplesmente sair da cabine por alguns minutos, você ainda poderá monitorar suas mixagens usando seu dispositivo móvel, ou até mesmo se quiser mixar durante todo o evento usando uma rede sem fio enquanto o computador conectado ao sistema de som faz todo o trabalho, o aplicativo VirtualDJ Remote lhe dá a liberdade para operar VirtualDJ através de uma conexão WIFI.

O áudio será reproduzido pelo computador, então basta conectar seu sistema de som ao seu computador, sem precisar conectar nenhum cabo ao seu dispositivo móvel.

A interface e funcionalidades do VirtualDJ Remote podem ser completamente personalizadas à sua necessidade, utilizando novas skins.
O formato da skin é compatível com o já popular kit de desenvolvimento VirtualDJ’s skin SDK, e você poderá baixar criações de outros usuários ou simplesmente criar uma você mesmo. Tudo é possível, desde um sampler pad completo, uma mesa de efeitos, um emluador de toca-discos, um controlador completo, ou o que quer que sua imaginação e necessidade possam trazer à tona.

Ao usar VirtualDJ 8, o aplicativo remoto pode acessar todos os recursos do programa, incluindo formas de onda principais e forma de onda do deck, navegador completo com sistema de busca de arquivos, imagens de capa, etc.. O novo aplicativo remoto v8 pode lidar perfeitamente com gestos multi-toque e pinça, para uma experiência completa com seu dispositivo sensível ao toque.



Versão para iOS (iPhone/iPad)
https://itunes.apple.com/us/app/virtualdj-remote/id407160120

Versão para Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=org.atomixproductions.VirtualDJRemote

Clique aqui para instruções de configuração.

Traduzido por Speedy53. Clique aqui para o artigo original by DJ-In-Norway (Rune)
 

Posted Tue 07 Jul 15 @ 7:37 pm
Boa tarde! Não estou conseguindo visualizar o conteúdo do fórum pois estou no trabalho, mas se puder me responder, eu tenho uma duvida, o programa para o iOS é gratuito ? É sincronizado a licença do virtual DJ no computador?
 

Posted Mon 07 Sep 15 @ 4:41 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é gratuito, as licenças são independentes.
O Remote seria um "controlador com interface dinâmica"... ele se conecta ao computador via WiFi e sim, fica sincronizado com o VirtualDJ.
 

Posted Mon 07 Sep 15 @ 5:49 pm
Eu tenho que pagar para instalar no meu Android?
 

Posted Sun 08 Nov 15 @ 1:45 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o post acima do seu, por favor.
 

Posted Mon 09 Nov 15 @ 2:15 am
Alguém sabe informar se, ao comprar o aplicativo Android, eu posso usar ele em qualquer celular ou a licença fica presa naquele dispositivo?

Por exemplo:
Eu comprei o aplicativo, para meu Samsung Galaxy J5 Metal...
Mas no próximo ano vou comprar um outro aparelho, o Galaxy S7, ou qualquer outro. Vou precisar pagar novamente pelo aplicativo?

Helton Rossi
 

Posted Fri 16 Dec 16 @ 9:48 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É vinculado ao sistema operacional, trata-se da própria filosofia de desenvolvimento adotada pela Atomix Productions para seus produtos pois todos eles se adaptam a vários tipos de hardware para atender um número maior de usuários. Colocar um travamento por hardware no iRemote iria até mesmo contra o que a empresa tem demonstrado ao longo dos anos.
 

Posted Sat 17 Dec 16 @ 6:17 am
Speedy53 wrote :
É vinculado ao sistema operacional, trata-se da própria filosofia de desenvolvimento adotada pela Atomix Productions para seus produtos pois todos eles se adaptam a vários tipos de hardware para atender um número maior de usuários. Colocar um travamento por hardware no iRemote iria até mesmo contra o que a empresa tem demonstrado ao longo dos anos.


@Speedy53, muito obrigado pela ajuda!
 

Posted Sat 17 Dec 16 @ 9:55 am
djbbc1LE userMember since 2013
Ola, passeando pelas opçoes do virtual, percebi um item que nao consegui compreender muito bem, e também não consegui configurar.
Poderia alguém explicar melhor esta opção de remoto na qual esta com nome do meu aparelho.
Ps, fui eu quem coloquei pensando que o virtual conectaria assim que aberto.
 

Posted Sun 18 Jun 17 @ 11:55 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para entender o que é o controle remoto do VirtualDJ, leia este tópico desde o início.
Relativo ao ajuste, trata-se de um ajuste de preenchimento automático, e não deve ser preenchido pelo usuário. Em geral, o conteúdo é parecido com "nome do dispositivo"|"porta usada para conexão".
Segundo a descrição do ajuste contida na parte inferior da janela que você postou, é a "lista dos dispositivos móveis que se conectarão automaticamente caso estejam rodando o aplicativo iRemote ou VirtualDJ Remote".
Para que o seu dispositivo apareça na lista, você deverá simplesmente conectá-lo ao VirtualDJ via Remote. Nota: os ajustes não são carregados para outro computador, por exemplo, se você conectou usando o computador "A", o nome não aparecerá no computador "B" que você usar no futuro.
 

Posted Mon 19 Jun 17 @ 11:49 pm


(Old topics and forums are automatically closed)