Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Virtual DJ 8 não abre mais!

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

TeibsonHome userMember since 2013
Olá, recentemente eu fiz uma atualização com o Windows Update, e logo após reiniciar o PC, o VirtualDJ não abre mais. Já tentei reinstalar o programa e não funcionou.
Já procurei tópicos e ainda não achei uma solução. Eu não sei se pode ser problema do windows, pois quando eu usei a Solução de Problemas De Compatibilidade, ele dizia ser incompatível. E já tentei de tudo, modo de compatibilidade, etc...

Eu uso o VirtualDJ 8 Free.
 

Posted Sun 15 Mar 15 @ 3:01 am
Me deparei com o mesmo problema hoje, simplesmente não aparece apesar de estar aberto no gerenciador de tarefas.
 

Posted Sun 15 Mar 15 @ 6:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Acessem o endereço Documentos/ VirtualDJ e apaguem o arquivo settings.xml
 

Posted Sun 15 Mar 15 @ 10:28 pm
ola o meu virtual dj abre mais a tela fica branca em algum lugares fala que e poblema de compatibilidade formatei meu pc pouco tempo
 

Posted Sat 18 Aug 18 @ 12:55 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você está usando uma versão confiável e recente de VirtualDJ? Faça testes com a versão 8.2 Home gratuita e volte a informar.
Você está usando algum sistema operacional desatualizado, como Vista ou XP? Considere atualizar caso seu computador suporte algum SO mais recente.
Caso esteja observando problemas em outras aplicações, considere mais ainda rever a questão do sistema operacional.
 

Posted Sat 18 Aug 18 @ 5:57 am


(Old topics and forums are automatically closed)