Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: O Virtual DJ não está localizando todas as músicas do meu Mac

This topic is old and might contain outdated or incorrect information.

O Virtual DJ não está localizando todas as músicas do meu Mac, principalmente as que adicionei recentemente.

Já entrei no Browser, coloquei para adicional automaticamente, mas 2000 musicas não aparecem.
 

Posted Fri 02 May 14 @ 7:32 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não é só marcar a opção em config > browser. Você precisa fazer com que o VirtualDJ reconheça suas músicas. Existem 2 modos:

1 - Você pode navegar por todas suas pastas de mídia usando o browser do VirtualDJ. O programa escaneará suas pastas enquanto navega e adiciona as músicas automaticamente ao banco de dados (o 'add automatically' é isso)
2 - Você pode clicar com botão direito em cada pasta e escolher 'add to search DB' para que suas música sejam incluídas no banco de dados do programa

E só depois disso elas aparecerão pra você.

Mas pode ser que você esteja se referindo à sua biblioteca iTunes e se esqueceu de mencionar. Se for isso, volte a postar.

Pode ser também que você tenha realizado o procedimento acima e depois disso, movido as músicas de pasta ou renomeado uma pasta ou renomeado um drive 'por fora' do VirtualDJ. Ao fazer isso você faz com que o programa se perca, pois ele tentará achar as músicas em um endereço que não existe mais. Então você terá que realizar novamente o procedimento, e se precisar alterar dados que se relacionem ao endereço, faça isso usando o browser do VirtualDJ assim ele automaticamente atualiza o banco de dados.
 

Posted Fri 02 May 14 @ 11:16 pm
Acho que as musicas que não estão aparecendo são do itunes. O Virtual DJ encontrou todas as pastas mas dentro delas algumas foram reconhecidas e outras não.

Quanto ao botão direito no Mac eu não tenho. sabe como posso fazer nesse caso ?

De qualquer forma obrigado pelo retorno.
 

Posted Sat 03 May 14 @ 1:12 pm
Deu certo !! Obrigado
 

Posted Sat 03 May 14 @ 2:09 pm
Boa tarde.

Saberia me dizer se existe a possibilidade de constar o BPM de todas as musicas de uma nova pasta de uma só vez?
Grato.
Max Bricio.
 

Posted Sat 27 Aug 16 @ 3:46 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Verifique por favor na seção de perguntas frequentes, a seção "navegador > não aprecem bpm, keys, etc. nas musicas adicionadas"
 

Posted Mon 29 Aug 16 @ 7:46 pm
ola o meu virtual no mac nao esta reconhecendo arquivos de algumas pastas da minha HD externa o que eu faço ?
 

Posted Sun 28 Apr 19 @ 9:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Leia o tópico, veja se alguma solução se aplica a você.
 

Posted Mon 29 Apr 19 @ 11:11 pm


(Old topics and forums are automatically closed)