Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: hercules mk4 me ajuda speedy - ligando Numark NDX-400 ao controlador - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

boa noite sempre li o forum e sempre consegui resolver todas minhas duvidas pois a turma aki e fera manja mto , tenhu uma hercules mk4 kero utilizar ela pra ligar 2 cdj e possivel gostei do numark ndx400 sou iniciante e bom se alguem podem me ajuda e possivel ligalo a minha controladora tem algum cdj q seja mais facill a configuração um tutorial simples para eu conseguir fiko agradecido e desculpe se eu falar alguma pegunta idiota
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 6:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Conecte as CDJs na traseira do controlador, acesse o painel de controle do controlador e defina as duas entradas para "LINE BOOSTED", aperte o botão SOURCE. Assim, você usará sua MK4 como mixer. É só isso.



Aproveitando, não se esqueça de registrar o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador aqui no site VirtualDJ, clique aqui e digite-o no campo LICENSES, assim você poderá usufruir de áreas no site de uso exclusivo para usuários licenciados, terá acesso a um centro de downloads onde você poderá fazer upgrades (quando disponíveis) e conseguirá baixar skins, efeitos, samples, etc. na área de add-ons do programa.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:04 pm
Pessoal, comprei recentemente uma hercules MK4, ja com virtualdj, uso em um not 3 de ram e processador I3, mas notei que após pouco tempo de uso, cerca de 15 min o som fica com um forte chiado, se resetar e começar de novo passa, mas volta em seguida.
alguem sabe me dizer algo a respeito?
isso acontece tanto em caixas amplificadas como no home theater.
se alguem poder ajudar agradeço.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente atualizar drivers, obtenha-os na página de suporte Hercules.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:24 pm
Opá, minha Mk4 tbm faz isso dps de um tempo tocando a musica fica com xiando, vou tentar atualizar se não fou formatar a maquina e instalar tudo de novo.
 

Posted Tue 28 Feb 12 @ 6:45 pm
Speedy, me ajude com a hercules mk4...to querendo ligar dois toca discos....quer dizer...liguei, mais com os timecodes da traktor....não consegui de jeito nenhum ajustar o sinal dos timecodes....mesmo lendo o topico...

é possível eu usar a hercules mk4 como interface (como se fosse serato ou traktor)?

só dá certo com o timecode do serato?

abraço. rafael.
 

Posted Mon 26 Nov 12 @ 8:57 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Sim, é possível usar o MK4 como interface. Você poderá usá-lo somente com interface com mixer externo, ou como interface e mixer simultâneamente.
Sim, é possível utilizar os sinais timecode Serato ou Traktor (exceto MK2), basta selecioná-los quando fizer o timecode config.

Amigo, escrevi o tutorial abaixo justamente pra não precisar dar suporte sobre ajustes de sistemas DVS (timecodes). Tudo que sei escrevi lá. Se não te ajudar, infelizmente estará fora do meu domínio.

Entendendo e Configurando Sistemas Timecode
 

Posted Mon 26 Nov 12 @ 9:36 pm
WagimHome userMember since 2011
Boa tarde! Desde já peço desculpas se falar alguma bobagem, mais tenho uma duvida, comprei 2 cdj spm 550 meric e tenho a Hercules mk4, tentei ligar elas na controladora e não consegui, acredito que com essas dicas do speed conseguirei, mais desejo saber se é possíve usar as 2 funções simultâneamente. usar as cdj e as funções no virtual dj com a Hercules mk4? não sei se fui claro, tipo assim usar uma cdj no lado B e usar a função no virtual dj lado A . Mais uma vez desculpe se tiver fazendo perguntas já respondidas. Desde já grato.
 

Posted Sun 19 May 13 @ 11:53 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Você poderá trabalhar de 3 maneiras:

  1. Com a CDJ totalmente independente do VirtualDJ
    Ao apertar a tecla Source, o respectivo deck do VirtualDJ é desativado e ficam valendo somente o áudio vindo da CDJ, que passará direto da entrada para a saída da MK4. Você pode escolher entre desativar somente um deck e ter o outro deck normal controlado pela MK4, ou desativar ambos decks, ou ter os decks ativos e controlados pela MK4.

  2. Com o áudio da CDJ passando pelo deck do VirtualDJ (somente para VDJ Pro Full)
    Ao apertar a tecla Source, o áudio da CDJ é roteado através do deck do VirtualDJ e você conseguirá aplicar efeitos do VirtualDJ ao áudio que estiver tocando em CD ou pendrive da CDJ

  3. Com a CDJ controlando o deck do VirtualDJ via timecodes (somente para VDJ Pro Full)
    Ao apertar a tecla source e usando um sinal de áudio especial na CDJ, você conseguirá controlar o respectivo deck do VirtualDJ.


E nas opções 2 e 3 você poderá ainda trabalhar literalmente com 4 decks, sendo 2 reservados pela CDJ e 2 que serão controlados pelo Hercules MK4.

Escolha seu caminho. No aguardo para continuarmos.
 

Posted Sun 19 May 13 @ 1:53 pm
WagimHome userMember since 2011
Boa noite speedy, tentei ligar as cdjs e nenhum resultado saiu, fiz as configurações para "LINE BOOSTED", mais não funcionou. o que eu faço?
 

Posted Sun 19 May 13 @ 7:18 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
É péssimo quando a gente escreve algo pra alguém e a pessoa simplesmente ignora...
Você pode por favor me dizer qual das 3 opções acima você escolheu pra trabalhar? Então pedirei pra você verificar algumas coisas.
 

Posted Sun 19 May 13 @ 7:40 pm
WagimHome userMember since 2011
Desculpe, não tinha entendido, escolhi a opção 1.
 

Posted Mon 20 May 13 @ 6:53 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Para opção 1, verifique:
  1. Coloque uma música pra tocar no Meric, aumente os volumes do canal, vire o fader pro lado certo, aumente o master e aperte o botão "source". E me diga o que aconteceu. Se não aconteceu nada, verifique os outros passos:
  2. Os CD players deve ser conectados às entradas traseiras do seu controlador (input 1-2 e input 3-4)... reveja isso.
  3. Observe se o ícone do alto-falantre azul localizado logo abaixo dos controles de volume no gerenciador Hercules se altera ao apertar a tecla "source".
  4. A opção "line boosted" geralmente é usada para CDJs Pioneer ou de outras marcas, que tem o sinal de saída mais alto que o normal. Você pode fazer testes com a opção "line in", e só usar a "line boosted" caso tenha distorção no áudio do CD player Meric.
  5. Me diga como está o conteúdo da aba config > sound setup (caso tenha acesso)
  6. Me diga a função do botão "source", veja a aba config > mappers o que está escrito no campo "action" ao selecionar a tecla "source" (caso tenha acesso).


 

Posted Mon 20 May 13 @ 8:28 pm
krikrizHome userMember since 2011
caiquelg wrote :
Opá, minha Mk4 tbm faz isso dps de um tempo tocando a musica fica com xiando, vou tentar atualizar se não fou formatar a maquina e instalar tudo de novo.


Resposta:
Quando a minha MK4 faz isso, verifiquei que o problema era a bateria do notebook que estava baixa. Deixando a bateria na tomada o chiado desaparece e a musica fica "limpa".


 

Posted Tue 14 Jan 14 @ 1:56 pm
Galera boa noite sou novo e estou com uma duvida tem como ligar numark ndx 400 no virtual e do que preciso pra ligar. Obrigado
 

Posted Fri 06 Jun 14 @ 5:27 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Fri 06 Jun 14 @ 11:22 pm
Olá amigo, boa tarde, estou em uma duvida cruel, Tenho um StantOn T80 e uma Hercules mk4, entrei em contato com alguns fornecedores aqui no Brasil e todos me falaram que o Traktor e o Serato não funciona com o Vdj. Apenas o Serato CV02 ? Confere isso? Agradeceria.
 

Posted Fri 19 Dec 14 @ 10:40 am
Você pode por favor abrir um tópico novo? Exceto por ser o mesmo controlador, o assunto deste tópico não tem nenhuma relação com seu problema, portanto é recomendável tratar seu assunto separadamente. Clique aqui para abrir um novo tópico.
Nos ajude a manter o fórum organizado para que outras pessoas com o mesmo problema que você possam localizar com facilidade as soluções. Saiba mais nas regras do fórum.
 

Posted Fri 19 Dec 14 @ 6:34 pm
Boa noite,preciso de ajuda,tenho 2 ndx 400 numark e um mixer numark m1usb,queria saber como ligar em um pc para utilizar o virtual dj 7....
 

Posted Fri 17 Feb 17 @ 11:39 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
 

Posted Sat 18 Feb 17 @ 1:11 am
91%