Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: hercules mk4 me ajuda speedy - ligando Numark NDX-400 ao controlador - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

boa noite sempre li o forum e sempre consegui resolver todas minhas duvidas pois a turma aki e fera manja mto , tenhu uma hercules mk4 kero utilizar ela pra ligar 2 cdj e possivel gostei do numark ndx400 sou iniciante e bom se alguem podem me ajuda e possivel ligalo a minha controladora tem algum cdj q seja mais facill a configuração um tutorial simples para eu conseguir fiko agradecido e desculpe se eu falar alguma pegunta idiota
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 6:42 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Conecte as CDJs na traseira do controlador, acesse o painel de controle do controlador e defina as duas entradas para "LINE BOOSTED", aperte o botão SOURCE. Assim, você usará sua MK4 como mixer. É só isso.



Aproveitando, não se esqueça de registrar o número de série do VirtualDJ LE fornecido com seu controlador aqui no site VirtualDJ, clique aqui e digite-o no campo LICENSES, assim você poderá usufruir de áreas no site de uso exclusivo para usuários licenciados, terá acesso a um centro de downloads onde você poderá fazer upgrades (quando disponíveis) e conseguirá baixar skins, efeitos, samples, etc. na área de add-ons do programa.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:04 pm
Pessoal, comprei recentemente uma hercules MK4, ja com virtualdj, uso em um not 3 de ram e processador I3, mas notei que após pouco tempo de uso, cerca de 15 min o som fica com um forte chiado, se resetar e começar de novo passa, mas volta em seguida.
alguem sabe me dizer algo a respeito?
isso acontece tanto em caixas amplificadas como no home theater.
se alguem poder ajudar agradeço.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:21 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Tente atualizar drivers, obtenha-os na página de suporte Hercules.
 

Posted Mon 05 Dec 11 @ 8:24 pm