Quick Sign In:  

Forum: Portuguese Forum

Topic: Ajuda Numark Total Control DJ in a box (kit) - Page: 1

This part of topic is old and might contain outdated or incorrect information

rafa102Home userMember since 2010
ola gostaria de que alguem me ajudasse, tenho 1 kit numark total control in a box, e não fazer funcionar o kit, o usb reconhece os drivers do total control e instala normal, o problema esta que ele não é ativado no pc, como eu uso uma webcam logitech, ja desinstalei os drivers do mesmo, mesmo assim não consigo fazer funcionar, se alguem tiver alguma solução.
Meu pc é um Athlon 64 dual core 3.6ghz, 2 gb ram.

att Rafa
 

Posted Tue 09 Mar 10 @ 6:17 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Não entendi o que a webcam logitech tem a ver com o problema do Total Control...

Mas creio que você precisa instalar os drivers do Total Control e também da placa de som DJ I/O.

Você precisa primeiramente configurar o áudio do programa, para que este utilize a DJ I/O como placa de som. Acesse config > sound setup e defina:
INPUTS - None
OUTPUTS - Headphone > no menu em frente, selecione master: canal 1&2 / heaphones: canal 3&4
Soundcard - deverá aparecer uma opção da DJ I/O pra selecionar, mas se não aparecer use a opção 4.1 card e no menu em frente selecione o driver da DJ I/O

Para o Total Control, é necessário o mapeamento MIDI para que o controle das funções do programa seja possível. É muito provável que o VirtualDJ versão 6 tenha suporte nativo para este controlador, mas caso não tenha você pode tentar mapear sozinho. Leia neste link dicas sobre mapeamento MIDI, o equipamento do tópico é um DJ Tech mas as dicas valem para todo controlador MIDI.
O outro modo de conseguir o mapper é através da seção de add-ons, mas o acesso é limitado a usuários registrados. Você precisará adquirir o programa para registrar sua licença no site e acessar os add-ons

 

Posted Tue 09 Mar 10 @ 6:53 pm
Bom dia,

Meu namorado possui um Total Control, DJIO e Numark Cue e sempre usou tudo perfeitamente no seu computador. Semana passada ele comprou um MACBOOK PRO e não consegue mais usar os euipamentos. Precisamos de ajuda.
Primeiramente, não encontramos uma versão TRIAL do Numark Cue para MACBOOK e ele resolveu instalar o Windows 7 para então usar esta versão TRIAL que ele já tinha.
Fizemos isto.
O Numark Cue funciona perfeitamente no computador, o DJIO e o fone de ouvido tbm estão funcionando, porém, quando conectamos o Total Control no MACBOOK ele não funciona.
Conseguimos enxergar o total control conectado ao Macbook na tela de dispositivos, mas ele não funciona. Creio que alguma configuração esteja errada.
Alguem pode nos ajudar, por favor????

Obrigada!


 

Posted Fri 15 Oct 10 @ 6:01 am
Primeiramente seria interessante voce registrar no site o seu Numark CUE caso você o possua. Desta forma você pode garantir atualizações e um desconto na aquisição da versão PRO do Virtual DJ.

Eu acho que não existe versão TRIAL do Numark CUE. No entanto existe agora uma versão HOME para ambas as plataformas. E pelo que entendi ele permite testar no modo PRO por um período determinado. A versão HOME é gratuita para utilização não comercial e com algumas limitações. Somente a versão PRO permite utilização com controladoras.

Você não informou qual versão do Virtual DJ você esta usando. Você verificou se nas configurações do Virtual DJ, na parte de mapeamento está selecionado a Controladora?

O Forum MAC seria apenas caso você esteja utilizando o MAC OS, mas como você esta usando Windows provavelmente eles te direcionarão para o forum Windows. Mas quem sabe você consiga alguma resposta la tambem. ;)
 

Posted Fri 15 Oct 10 @ 6:45 am
Complementando a informação. A versão Home gratuita permite a utilização com controladoras apenas por 10 minutos.
 

Posted Fri 15 Oct 10 @ 3:40 pm
mgn10Home userMember since 2010
E ai galera tudo bem!!! gostaria de uma ajuda , comprei numark total control com a placas de audio dj io , minha pergunta , tenho duas coixas ativas qual a maneira correta de ligalas na placa de audio , sendo que ela possui duas saidas uma que diz master e outra monintor...

Aguardo resposta
 

Posted Tue 19 Oct 10 @ 9:58 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Caso sua Numark DJ I/O não faça parte do sistema Numark Total Control DJ In-a-box, recomendo abrir um novo tópico, para que nosso fórum fique mais organizado.
Ajudaria muito você informar o fabricante e modelo das duas caixas, para que pudéssemos dar uma informação correta.
Além disso, informe como você está usando a DJ I/O, ou seja, qual saida você configurou como MASTER e qual saída está definida como HEADPHONES.
Outra coisa que ajuda um pouco é procurar auxílio no manual do equipamento, a maioria das dúvidas costuma ser solucionada com uma consulta simples.
 

Posted Tue 19 Oct 10 @ 10:22 pm
Bom Dia galera.

ola ese é o meu primeiro topico, gostaria de uma ajuda de vcs.
o mapeamento do numark total control.
conto com ajuda de vcs.


obrigado!
 

Posted Thu 27 Jan 11 @ 4:32 am
Que tipo de ajuda? Qual a sua dúvida?
 

Posted Thu 27 Jan 11 @ 5:39 am
Olá rapaziada, sou novo aqui no forum e preciso de uma ajuda.

Tenho uma Numark Total Control LE e um placa de audio externo M-Audio Fast Track II, ambas devidamente instaladas, porem quando consigo que a numark reproduza as musicas nos monitores de audio, a fast track faz o phone ficar sem audio, e quando vou no audio setup da numark total control e coloco a fast track como placa de audio padrão.. os monitores(amplificadores) ficam mudos e a musica sai apenas no phone.

Alguem sabe como resolver este problema?
 

Posted Tue 01 Feb 11 @ 5:31 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Primeiramente, leia o tópico "Guia detalhado para obtenção de Pré-Escuta" possivelmente seu problema será resolvido por lá. Em especial, verifique a parte sobre "placas de som dedicadas".

A M-Audio Fast Track Pro é uma placa 4inx4out e poderá ser confgurada exatamente conforme outras placas de som parecidas (Maya-44 USB, Numark Dj I/O) ou placas de som de controladores (BCD-2000/3000, Hercules MK2, RMX, etc.). Acredito que basta vc fazer a configração conforme já citado no tal tutorial e, após configurar, assinalar o fone para monitorar a saída HEADPHONES do VirtualDJ com o botão A/B, na frente ao lado do botão de volume. Sem dúvida, o melhor produto M-Audio para DJs que usam controladora que não tem paca de som é a Placa de Som M-AUDIO USB Interface para DJs Torq Conectiv.

Caso fique alguma dúvida, vc pode abrir um novo tópico.
Ajude-nos a manter o fórum organizado.
 

Posted Tue 01 Feb 11 @ 7:22 pm
porfavor, me ajudem. eu tenho um aparelho DJ IO*multi-chennel interface box)total control, porem nao consigo instalar esse aprelho no meu computador. quando tento linca-lo com o virtual dj da minha mesa nao sai som algum no headphone lincado no aparelho, porem se eu ligo o headphone direto no computador ele recebe sinal e emite o som. alguem porfavor sabe como eu posso instalar esse aparelho no meu computador?(eu ja alterei as configuraçoes do meu virtual e está tudo certo, e quanto a cabos está tambem tudo certo, mas o DJ IO parece que nao funciona... chega ate a ligar mas nao recebe sinal sonoro algum)obrigado pela ajuda, abraços
 

Posted Mon 21 Feb 11 @ 8:27 am
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
Se vc tem Windows, instale os drivers do Numark DJ I/O e siga as demais instruções contidas nos posts anteriores.
 

Posted Mon 21 Feb 11 @ 4:42 pm
duda_paHome userMember since 2011
Pessoal,

Comprei o DJ in a BOX Numark Total Control. O KIT veio com o SW Traktor LE.

Tenho uma dúvida com relacao a configuracao dos efeitos. O SW possuí 3 efeitos disponíveis (reverb flanger e delay), mas só consigo utilizar um por vez e tenho mais 2 botes sem utilidade nenhuma (PAR e Fine Ritch). Existe a possibilidade de configurar esses 2 botes para que eles funcionem?

 

Posted Tue 22 Mar 11 @ 2:24 pm
Amigo, aqui o forum é sobre o Virtual DJ e o tópico é sobre a configuração da controladora Numark Total Control com o Virtual DJ, serial algum destes casos a sua dúvida?

No Virtual DJ PRO Full é possivel fazer a configuração para funcionar praticamente da maneira que voce quiser, basta que exista verbos de programação para tal função.
 

Posted Tue 22 Mar 11 @ 3:13 pm
ledugsHome userMember since 2008
Olá pessoal do forum vdj, adquiri uma numark total control com a placa dj i/o, o problema é que fiz o vdj reconhece a controladora, o som funciona perfeito sem travamento, com o mouse funciona normalmente e as luzes da controladora acendem conforme os comandos, mas o controle das funções na controladora estão inativos!!!! Os drives estão instalados, na configuração de mappers ta tudo certo, mas naum funciona, o que fazer?

Desde já agradeço a atenção......

Core i5, 500gb, 4mb ram e win7 home basic original

A versão do vdj é a 7
 

Posted Fri 14 Oct 11 @ 4:07 pm
wbiosHome userMember since 2011
Ola pessoal sou novo por aqui e a alguns dias adiquiri mixdeck Numark e estou apanhado para fazer rodar rendo com o virtual dj , gostaria de um ajdinha. As vezes funcina mas da uns minutos e trava toda a controladora, meu pc é um dell , proc core 2 duo , 4gb , windows 7 premiun.

Obrigado
 

Posted Fri 14 Oct 11 @ 7:05 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@wbios
Infelizmente, este tópico não é relacionado a Numark Mixdeck, portanto terei que apagar estes posts em 24h.
Mas se quiser informações sobre configuração, basta ver o tópico deste link.

Uma vez que você não descreveu nenhum sintoma antes do travamento, é muito difícil que eu te dê uma soluçao exata para seu problema. Para motivos mais comuns de travamentos, veja este link.

Recomendo também registrar o número de série do VirtualDJ fornecido com sua controladora neste link, para que você tenha acesso a áreas exclusivas do site para usuários licenciados.
 

Posted Fri 14 Oct 11 @ 10:02 pm
Speedy53PRO InfinityStaffMember since 2008
@ ledugs
Veja bem, reconhecer os drivers da placa Numark DJ I/O na aba sound setup e ouvir o som via placa é uma coisa, e reconhecer os drivers MIDI genéricos da Total Control na aba mappers e fazer os comandos funcionarem é outra totalmente diferente. Seu problema ao que parece, relaciona-se a questão de controle MIDI.

É uma coisa muito estranha que a controladora seja reconhecida pelo programa na aba mappers e não funcione nenhum comando (nota: "reconhecido pelo programa" significa que o dispositivo deve aparecer na relação de dispositivos conectados e a opção “show only connected devices/mostrar apenas dispositivos conectados” deve obrigatoriamente aparecer marcada no “mapper options/opções dos mappers”.



Caso o dispositivo seja exibido nesta condição, verifique as seguintes situações:

  • Uso de VirtualDJ 7 Pro “não-oficial” > infelizmente, não há garantia que usando uma versão não-oficial, você tenha a mesma performace de um software original. Acesse o site de suporte Numark e baixe uma versão atualizada do programa fornecido com seu controlador, atualmente acredito ser o Numark Cue v5. Mesmo antigo e limitado, é o melhor a fazer para que você tenha uma situação ideal de funcionamento e assim, eliminar o fato “programa danificado/modificado” da equação. Uma outra medida consiste no uso do VirtualDJ 7 Home para testes, mas o uso seria limitado por 10 minutos somente.

  • Observe se apenas trocando de porta USB o dispositivo funciona corretamente.

  • Ao contrário da DJ I/O, a Numark Total Control não requer instalação de drivers, sequer existem atualizações no site Numark. O uso de drivers genéricos em alguns casos pode ocasionar problemas, mas o que ocorreria nesta situação é o não reconhecimento do controlador, que tratamos abaixo.

Caso o dispositivo não apareça na relação de dispositivos conectados, verifique o tutorial deste link sobre os motivos mais comuns desta situação.
 

Posted Fri 14 Oct 11 @ 10:35 pm
ledugsHome userMember since 2008
Caro amigo speed, obrigado pela atenção e agradeço ´pelas informações passadas, resolvi meu problema da seguinte maneira....se eu abro o VDJ com a controladora conectada acontece o problema, porém se depois de aberto eu a conectar, ela reconhece e funciona perfeitamente.
Isso é estranho ou seria normal? Mas estranho ou não, funciona.

Mais uma vez obrigado pela atenção!!!
 

Posted Sun 16 Oct 11 @ 3:50 pm
80%